quarta-feira, 24 de março de 2010

Ontem e Hoje


Thanpuying Viraya Chawakul, até há bem pouco tempo uma das mais próximas aias da rainha Sirikit e presidente de várias associações de iniciativa da rainha, espantou tudo e todos quando decidiu aparecer na manifestação da UDD e falar para os manifestantes.

Ainda recentemente em 2009 numa entrevista para uma estação televisiva tinha afirmado que os camisas vermelhas eram estúpidos e que tinham caído numa armadilha.

Na passada semana quando decidiu ir visitar e falar para os manifestantes em Phan Fa disse estar muito satisfeita por ter tido um acolhimento tão caloroso e que todos sabiam ela trabalhava para causa caritativas e gostava de ver o povo tão unido e alegre e tinha sido essa a razão por que ali estava. Disse ainda que a comunicação social dizia muitas coisas sobre ela mas sabia que as pessoas ali sabiam distinguir quais os media em que deveriam acreditar ou não.

Numa nota com alguma piada disse que era acusada, por essa tal comunicação social, de ter beneficiada com Thaksin mas que ela era muito mais rica que o ex PM pois não tinha marido nem filhos e não sabia onde gastar o dinheiro.

Ficou assim a saber-se de onde vem o dinheiro para a manifestação. Suthep dizia na passada semana que havia agora muitas pessoas, para além de Thaksin, a financiar a campanha, e pelos vistos alguns mais ricos que o fugitivo ex PM, de novo a gozar as parais dos Emiratos Estados Unidos.

1 comentário:

1 Espectador "Sociedade Civil" disse...

Muito Boa Tarde,

Aproveito a minha regular visita ao seu espaço para informar a abertura de um novo blog dedicado exclusivamente ao debate de temas falados no programa de televisão Sociedade Civil. Como espectador, este meu novo espaço visa expressar as minhas opiniões sobre o assunto falado no dia. Aproveito a minha passagem pelo seu blog para divulgar, para que todos visitem e que sigam este blog. Serão todos bem vindos, bem como a colocação de links está em aberto. Se a colocação for feita neste seu espaço, colocarei também no meu, basta informar.

http://umespectador.blogspot.com/

Boa continuação e espero que apareçam.