sexta-feira, 17 de abril de 2009

Últimas sobre Sondhi


Segundo um boletim médico que foi emitido há pouco Sondhi está livre de perigo e a bala que estava alojada no crânio com risco de criar uma hemorragia interna foi removida e o paciente está a recuperar.

De igual modo o seu motorista está igualmente considerado livre de perigo.

Até ao momento não se conhece quem perpetrou o ataque embora todos os olhos estejam apontados para o "outro lado da barricada", os vermelhos.

Amigos de Sondhi, que já o tinham avisado da possibilidade de ser alvo de ataques, dizem que ele é um homem com muitos inimigos e lembram as suas recentes violentas acusações quer á Polícia quer aos Militares pela forma, segundo ele, complacente, como permitiam que os "vermelhos" actuassem.

Sondhi, um magnate da comunicação social, tornado militante e líder da causa "amarela", há muito que vem fazendo inimigos, inclusive no seu meio, pela forma sempre desabrida como fala e acusa todos e tudo que não estão de acordo com a sua maneira dever o Mundo. De igual modo no meio empresarial e financeiro criou vários inimigos quer através da sua luta pela sobrevivência do seu "império" de comunicação social, fortemente endividado, quer pela inveja que criava nos seus adversários.

Neste momento como em situações destas é necessário seguir com atenção as próximas horas para ver a reacção de Sondhi, quer á cirurgia quer aos tratamentos, mas para já a boa notícia é que os médicos consideram estar o líder "amarelo" fora de perigo, embora nada adiantem sobre a extensão dos seus ferimentos.


Sem comentários: