quarta-feira, 19 de maio de 2010

2 da Tarde

Sete líderes da UDD renderam-se à polícia mas préviamente anunciaram o fim da manifestação e solicitaram aos apoiantes que abandonassem o local.

Agora passa-se à fase de desmobilização fase que pode ser complicada pelo facto de existirem muitos apoiantes que poderão continuar a provocar disturbios.

Em Khon Kaen e em Udon o edificio sede do govermo provincial foi tomado pelos apoiantes da UDD que atearam fogo segundo informações que recebi dos locais.

2 comentários:

On d move disse...

Red Shirts invadiram o supermercado Lotos na On-Nut Sukhumvit 52. Soldados concentram na Sukhumvit 64.

Esta manhã um grupo de Red Shirts concentrou-se na área da Phaholyothin Road em frente às instalações do canal 5. Um amontoado de pneus foi colocado no local.

Ontem um grupo de Red Shirts juntou-se na zona do porto. Teme-se um bloqueio do acesso ao porto, o que afectará ainda mais a economia.

Informações não confirmadas davam conta que a embaixada Americana estaria a considerar evacuar o pessoal consular. Todos os procedimentos, incluindo burocráticos estariam já concluídos, aguardando-se apenas a decisão do embaixador.

PS. Noticias da comunidade lusa?

Anónimo disse...

Tinha a sua piada no centenário da republiqueta portuguezita acontecer um novo "5 de Outubro" em Azeitão, não tinha? :rolleyes: