terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Boa Notícia


Acaba de ser anunciado pelo PAD que o aeroporto pode ser aberto de imediato. Não é claro o que o líder do PAD que anunciou se referia com clareza e a qual aeroporto ele se referia. Esta foi a frase usada, que já confirmei é a mesma que aparece nos jornais on line tailandeses: La PAD a autorisé des vols à décoller et à atterrir immédiatement, à la fois pour les passagers et le fret", a confirmé à des journalistes un dirigeant des manifestants, Somkiat Pongpaiboon

Teremos de ler com cuidado esta notícia mas de qualquer maneira é um sinal positivo e todos os sinais positivos são bons.

De acordo com o que o Director do Aeroporto ontem tinha anunciado mo caso do PAD desocupar o Aeroporto hoje, o que parece ser o que irá começar a acontecer, seriam necessários mais do que 8 dias para proceder a todos os cheques de segurança, dos equipamentos e do software necessário ao funcionamento. Acabei de ler as suas declarações e o mesmo senhor diz agora que tentará ter tudo a funcionar em 24 horas e que o PAD irá ajudar nas necessárias inspecções!!!!!!!

O Aeroporto ficaria assim com uma zona para o normal funcionamento e outra dedicada aos manifestantes que seria arranjada pelo AOT (Airports of Thailand).

Como acontece com os contratos de seguros parece conveniente ler as letras pequeninas.

É de qualquer maneira um pequeno sorriso mas nunca e de maneira nenhuma uma solução para a complexa crise que o país vive.

Sem comentários: