quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Nelson Évora


Brilhante concurso, que tive de seguir via internet, pois aqui em Bangkok não se mostrou nenhuma imagem do Triplo Salto. Apesar disso a emoção é grande e ainda mais quando ele passou de primeiro para terceiro lugar com o Bronze em perigo.

Contráriamente a outros respondeu bem com um salto que o recolocou no topo do podium e aí se manteve com esses 17.67 a sua melhor marca no ano.

Parabéns ao Nelson Évora que com a idade que tem, 24 anos feitos ontem, ainda pode dar muitas felicidades aos portugueses.
Convém contudo lembrar as enormes decepções que estas Olímpiadas nos troxuream e ver se podemos entrar num período diferente na preparação para Londres 2012.



4 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde NUNO tivemos o sorte de ver em directo este feito e ficamos muito satisfeitos,até que enfim conseguimos uma medalha de ouro.Gostamos tambem de ler os teus comentarios sobre este feito PORTUGUES
Um beijo e um abraço de

G e G

Keatisak disse...

Parabéns!!!

Hoje(21/8/08) Tailândia e Portugal tem
1 gold
1 silver

Vivo!

Keith

Unknown disse...

Mas a Tailandia ja tem asseguradas 4 medalhas: Uma de Ouro em Halterofilismo, uma de Prata em Takwaendo e mais duas que serao de Ouro ou de Prata em boxe cujas finais se disputam no Sabado.

E o que se chama um pais de lutadores.

Anónimo disse...

"recolocou", não "recolucou".