domingo, 11 de maio de 2008

Dia das decisões














Hoje completa-se a English Premierleague e nada melhor do que um duelo de cortar a respiração entre os dois melhores clubes actualmente a actuar em Inglaterra,

Por certo que aqui na Tailândia as ruas estarão bastantes desertas, não tanto como se fosse o Liverpool, o verdadeiro idolo do país, mas da maneira como os tailandeses vibram com o futebol inglês por certo que vai ser uma maravilha transitar nesta cidade àquela hora

De um lado os "meus" sportinguistas Ronaldo e Nani mais o Carlos Queirós, e do outro o Ricardo Carvalho, o Paulo Ferreira, quem sabe o Hilário e agora o Bosingwa.

Apesar dos meus consócios terem ventagem, e bem a merecerem pois são hoje em dia uma das melhores máquinas de ataque no futebol europeu, o meu coração está em Londres com os Blue.

Não sei se é por causa do Manchester ser encarnado mas na realidade sempre gostei mais do Chelsea.

Mesmo assim estou com sorte pois são os meus dois clubes perferidos em Inglaterra e ficarei feliz com a vitória de qualquer deles.

Ainda por cima o derrotado tem a possibilidade de se vingar no dia 21 em Moscovo

PS Também em Portugal muito se joga hoje. Amanhã falaremos dos prognósticos

1 comentário:

Anónimo disse...

"Virosos" vai enviar uma equipa de reportagem para os exteriores do "World Trade Center", afim de apreciar, no grande ecran, as imagens do encontro e reportar o mesmo. Segundo informações acabadas de chegar à redacção a Nereida (a nova namorada do Cristiano Ronaldo), a bela "sem-senão" vai estar, com a Merche Romero, na tribuna de honra, para dar alento ao Ronaldo e meter uns golitos.