Com a queda recente do fluxo turístico no país a Tourism Authority of Thailand (TAT) lançou uma nova campanha chamada Thailand – Land of Living History tentando inverter aquela tendência. Na realidade comparando com numeros de 2007 existe uma queda de 18% no número de entradas no país e sabendo-se da importância que o turismo tem na economia do país é visto com muitos bons olhos esta iniciativa da TAT.
Pretendem assim promover as lutas entre os partidários do PAD e os do UDD/DAAD, visitas guiadas ao acampamento de Government House, onde se pode comprar todo o tipo de souvenirs produzido por artesãos tailandeses ao mesmo tempo que se saboreiam os petiscos de quase todas as regiões do país à excepção do Issan, tradicionalmente aliado do Mestre.
Aqui fica uma fotografia do primeiro anúncio da campanha com desejos de ver os turistas voltarem a encher as ruas de Bangkok.
Pretendem assim promover as lutas entre os partidários do PAD e os do UDD/DAAD, visitas guiadas ao acampamento de Government House, onde se pode comprar todo o tipo de souvenirs produzido por artesãos tailandeses ao mesmo tempo que se saboreiam os petiscos de quase todas as regiões do país à excepção do Issan, tradicionalmente aliado do Mestre.
Aqui fica uma fotografia do primeiro anúncio da campanha com desejos de ver os turistas voltarem a encher as ruas de Bangkok.
Sem comentários:
Enviar um comentário