sábado, 3 de maio de 2008

Da janela do meu escritório




Esta é a vista da janela do meu escritório. Quem não conhecesse Bangkok diria que estou a trabalhar em Nova York em pleno Central Park. Estou mesmo em cima do Lumpini Park um dos mais importantes, e bonitos, parques da cidade.


Do outro lado do parque por detrás do edificio com um telhado pontiagudo dourado ( Abdhul Rahim Building ) fica a minha casa. O edifício chama-se The Legend Saladaeng e foi considerado o ano passsado o condomínio melhor gerido de Bangkok.


Como se pode ver estou numa situação preveligiada. Moro de um dos lados do Lumpini Park e trabalho do outro. Num dia de pouco trânsito são menos de 5 minutos de carro. A pé são 20 minutos. O problema é chegar encharcado pelo calor.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Mano!

Para quem começou ontem,já escreveste muito. Acho muito interessante que o faças, naõ só porque a Tailândia e de facto um país para nós muito desconhecido, cmo também permite aos teus netos terem uma ideia do teu dia a dia num país tão distante, mas que eles já visitaram mais vezes do que o Porto, concerteza...
Esperamos mais noticias e comentários dos amigos e familia para animarmos isto. bjs.G