segunda-feira, 22 de março de 2010

Frases e Comentários Soltos

  • A UDD sabe todos os meus planos logo que eu os penso – Vice Primeiro Ministro Suthep.
  • A manifestação de Sábado não convenceu os habitantes de Bangkok – Thai Rath
  • Abhisit Vejajiva, está enfraquecido e já é um dos líderes políticos mais contestados da história da Tailândia – Thai Rath
  • A UDD rompeu com as negociações – Matichon e Post Today
  • As entradas de visitantes no país subiu ligeiramente comparando com o mesmo período de 2009 - Ministério dos Negócios Estrangeiros
  • O número de visitantes para o ano de 2010 deverá cair cerca de 30% - Presidente da Associação das Empresas de Turismo
  • Tenho saudades da minha mulher e dos meus filhos - Abhisit Vejjajiva
  • Um dos manifestantes contraiu o virus da gripe H1N1 – Jurin, Ministro da Saúde Pública
  • O homem que contraiu o virus da gripe H1N1 é um voluntário do Ministrério do Interior e não um manifestante - Vice Governador de Bangkok
  • Os militares disseram que não usarão as armas contra nós – Manifestante depois de ter podido investigar o equipamento dos militares
  • Thaksin tem de escolher se quer ser Tailandês ou Montenegrino – Buranat, Deputado Democrata

Sem comentários: